A Profissional

Psicanalista, especialista em Desenvolvimento Humano, e Psicologia Positiva, é Coach Pessoal e Executiva especializada em Orientação Profissional e Vocacional.

Alio minha experiência corporativa à atuação como psicanalista e orientadora de carreira usando a capacidade de observação do cotidiano para o entendimento da necessidade do outro estabelecendo, de forma objetiva, o processo de gestão de pessoas e talentos.

Atuei por 29 anos na área de desenvolvimento de negócios, gestão de processos e pessoas, atendimento ao cliente, marketing, estruturação e treinamento de equipes comercias onde adquiri experiência em Gestão Empresarial e Relacionamento com clientes corporativos e C-Level.


Fiz uma transição de carreira quando, ao receber um processo de outplacement em 2005, apaixonou-se pela ideia de desenvolver e orientar pessoas (saiba mais no vídeo abaixo)

 

52441764_2312578615472627_6824954379125129216_n.jpg

A partir daí, enfatizou a sua própria carreira nesta área investindo  em sucessivas formações acadêmicas que levaram à criação da clínica psicanalítica( saiba mais em formação acadêmica. 

Em processos terapêuticos diversos acompanhei o desenvolvimento do indivíduo em cenários desafiadores do mundo em atual mudança e nos vários papéis sociais que lhe são atribuídos atualmente aliados aos desafios do ciclo da vida e do mundo pós-moderno.

Elaborei processos de Orientação de Carreira e Desenvolvimento profissional de jovens, executivos e empresários; empresas, escolas e atendimentos individuais – Jaguar Land Rover, Banco do Brasil, Engie, TTH Barilan, Cruzeiro, profissionais da Vale, Essilor, Embratel, Cushman & Wakefield, JLL, entre outras.


Atuei em processos para Expatriados de diversas origens contabilizando mais de 2000 horas de atendimento individuais entre processos terapêuticos e de orientação sempre com foco no Desenvolvimento Humano e acurado olhar ético e acolhedor que se traduzem nas palavras abaixo.

Eu sou alguém que enxerga
caminhos externos e internos,
auxilia a abrir portas
e dar passagem para o novo